sábado, 6 de fevereiro de 2010

[ As devidas apresentações ]


Não consigo me lembrar quando me dei conta que era totalmente apaixonada por livros, que eles guardavam mundo as quais eu gostaria de conhecer, realidades as quais adoraria vi viver, mas estavam muito além das quatro paredes brancas do meu quarto.

Fui uma criança estranha. Sempre tive muita dificuldade em expressar o que sentia, talvez por isso, por minha paixão por livros, ou qualquer outra razão que você consiga pensar, eu tenha começado a escrever, infinitas possibilidades de mostra o que pensava, de contar minhas historias e estórias.

Com isso tive alguns blogs, seis em dez anos, imagino que você deva estar se perguntado “se ela já teve seis blogs, o porquê um novo?” e lhe respondo que sinto hoje é diferente do que sentia ontem, o que leio, assisto, ouço penso também Já morri e renasci tantas vezes nesse meio tempo. Hoje estou muito mais inclinada para aquela conversa de boteco entre amigos sobre a vida o universo e tudo mais, do que a adolescente revoltada ou a maníaco-depressiva de alguns anos atrás.

Então puxa uma cadeira, ainda é cedo, toma uma cerveja, vamos falar das paixões de arlequim, que por vezes faz o papel de Columbina, ou do desgraçado Pierrot. A graça da vida é mudarmos nossas roupas e trocarmos de papeis.
Posso encher seu copo? A noite está tão linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário